quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guarda municipal é flagrado ao agredir flanelinha em Limeira

Violência aconteceu durante fiscalização para impedir o trabalho deles, que é ilegal

Um guarda municipal foi flagrado agredindo um flanelinha nesta terça-feira (2), em Limeira. As imagens registradas pela reportagem mostram o momento em que o GM empurra o rapaz contra a parede e o agride com um soco. A violência aconteceu durante uma operação de fiscalização contra o trabalho dos rapazes, que é ilegal, em frente a um cemitério da cidade.
Após a agressão, o guarda tentou justificar acusando o jovem de furto em uma casa próxima do cemitério, mas o morador não registrou queixa. O rapaz só foi detido após o questionamento sobre a violência.
A atuação dos guardadores de carros é proibida por uma lei municipal, mas o patrulhamento na área neste Dia de Finados não conseguiu inibir os flanelinhas. Quando eles são pegos em flagrante, a orientação dos guardas e autuar e qualificar os rapazes. A GM vai apurar a suspeita de abuso de poder. Fonte: EPTV.COM
Veja o video:  
 

2 comentários:

  1. Em relação a matéria em questão, nós do blog "Notícias dos Guardadores de Veículos" apesar de sermos contra os "Flanelinhas e/ou guardadores ilegais", não aceitamos qualquer tipo de violência contra aqueles ou quem quer que seja, daí não sentirmos nenhuma vontade de agredir, mesmo com palavaras, quem quer que seja, conforme publicou o blogueiro jurídico do Blog."Eu Odeio Flanelinhas"

    ResponderExcluir
  2. Em relação a matéria em questão, nós do blog "Sindicato dos Guardadores de Automóveis" apesar de sermos contra os "Flanelinhas e/ou guardadores ilegais", não aceitamos qualquer tipo de violência contra aqueles ou quem quer que seja, daí não sentirmos nenhuma vontade de agredir, mesmo com palavras, quem quer que seja, conforme publicou o blogueiro jurídico no seu Blog."Eu Odeio Flanelinhas"

    ResponderExcluir